66 fontes de inspiração de conteúdo

will 16 de novembro de 2018 2 Comments

Quer saber o que todo profissional de marketing digital de sucesso faz primeiro para garantir o maior retorno de seu orçamento de marketing? É simples: estabelecimento de metas. Esta é uma prática absolutamente essencial para qualquer profissional de marketing digital que saiba como executar suas campanhas de maneira produtiva e econômica. Com alguns. Com algumas dicas simples, você pode fazer o mesmo em pouco tempo! Neste blog, vamos orientá-lo nas primeiras etapas que todo profissional de marketing digital experiente dá para garantir que esteja no caminho certo para atingir todos os seus objetivos de marketing. Prepare-se para a receita! 

Remember: even if the channel you’re considering is all the rage right now, it might not fit your brand. Always make informed decisions that directly relate to your company. Otherwise, your message won’t be delivered to its intended audience and you’ll have wasted time, effort and money.

Etapa 1: conheça seus objetivos digitais 

O primeiro passo é identificar claramente quais objetivos você deseja alcançar. Seja específico. Quer aumentar o conhecimento da marca? Você é tudo sobre o bloqueio de leads? Você deseja estabelecer uma forte rede de influenciadores que podem ajudá-lo a ser descoberto? Que tal impulsionar o engajamento nas redes sociais?

Passo #2: Seja Específico

A useful tool for narrowing down your goals to ensure they’re viable is the SMART mnemonic. It’s important to get specific to understand exactly what you’re working towards, and help you break down the process of hitting your targets. This is exactly what this mnemonic helps you to achieve.

  • O canal atinge meu público-alvo?
  • O canal é sustentável e acessível dentro do orçamento de marketing da minha empresa?
  • Serei capaz de medir o sucesso do canal?
  • O canal permite que eu expresse a mensagem pretendida pela minha marca?
  • Os canais que estou considerando trabalham juntos para transmitir minha mensagem?

Etapa # 3: Lembre-se sempre de seus objetivos!

Estabelecer uma visão sólida para o seu negócio é o primeiro passo para planejar seu orçamento de marketing digital. Sempre mantenha seus objetivos finais em vista ao organizar qualquer coisa para sua empresa. Ao decidir quais etapas seguir em seu negócio, pergunte-se como elas o ajudarão a atingir as metas descritas na Etapa 1 . Isso garantirá que você permaneça no caminho certo e evitará que gaste seu orçamento em qualquer coisa que não o ajude a alcançar.

Não há segredos para o sucesso. É o resultado de preparação,
trabalho duro e aprendizado com o fracasso.
-Paul Tournier

À medida que seu orçamento avança e evolui, continue referindo-se aos seus objetivos SMART. Mantenha o foco e lembre-se de seus objetivos – eles sempre informarão qual será seu próximo passo!

Comments (02)

  1. 16 de novembro de 2018

    This is a useful post for finding broken links within the website, what about links pointing outwards that are broken? I can use a free web service but wondered if this was possible.

  2. 16 de novembro de 2018

    Great tool! I am using a redirect plugin to send all my 404’s to my home page but I think it’s slacking sometimes. I noticed that some other sites have taken over my 404’s somehow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *